Posts relacionados

Dicas para emagrecer barriga rapido - Série Perder barriga parte 2

Dicas para emagrecer barriga rapido - Série Perder barriga

Em artigo anterior falamos sobre "Como perder barriga com saúde", realmente muito interessante essa matéria, por que emagrecer rapido não acontece da noite para o dia. Hoje, porém, vamos falar e dar dicas para emagrecer barriga rápido, dicas bem relevantes, esta é uma matéria minha de uma série de artigos Série perder barriga com saude, se você quiser perder barriga rapidamente leia a matéria anterior onde postamos exercícios práticos para perder barriga rapido/emagrecer barriga rapido, clique: exercícios perder barrigaEmagrecer barriga rapido é um desafio totalmente superável, mas que exige muita dedicação.

Emagrecer barriga rapido - siga as dicas para emagrecer rapido

O primeiro passo para perder barriga rapidamente é ter uma alimentação balanceada, saudável. Sem sombra de dúvida esse é um ponto muito importante no quesito emagrecer barriga rapido. Para aqueles que desejam emagrecer rapido não se pode abrir mão de uma boa alimentação como princípio de emagrecimento saudável. Quando falo em alimentação saudável, claro que me refiro a:
  • Evitar alimentos causadores de gases:  entre esses alimentos estão linguiça, salamene, presunto, feijão, refrigerantes, frituras, pão, carne vermelha e enlatados;
  • Evitar aqueles alimentos retentores de líquidos tais como: alimentos processados e muito sal e embutidos.
Obs: (emagrecer rapido) nao estou afirmando que você deve abolir totalmente os alimentos citados acima, mas que deve haver uma moderação na ingestão dos mesmos. Para um melhor entendimento sobre quais alimentos são mais necessários ou menos necessários para seu organismo procure um médico especialista.
Por outro lado para perder barriga rapidamente há o benefício de se buscar aqueles alimentos que vão deixar sua barriga agradecendo e cheia de saúde :
  • Para perder barriga rapidamente busque as fibras insolúveis associe-as com a ingestão de líquidos que fazem com o intestino funcione corretamente, fazendo com que a barriga não fique com aquele inchaço e dolorida. Abaixo uma lista de alimentos que favorecem o intestino e fazem perder barriga rapidamente:
  • Farelo de arroz ou farelo de trigo não processado, pão integral, cereais não integrais, vagem, nozes, ervilhas e legumes. Inclua também batata e cenoura, espinafre, laranja, maçã e outras frutas. É válido lembrar que esses alimentos (as fibras) são decompostas por bactérias estomacais levando assim um tempo até que o organismo se acostume, portanto introduza as fibras aos poucos na sua alimentação.
Para evitar a retenção de líquidos com o objetivo de diminuir o inchaço da barriga use alimentos diuréticos como: chás, melancia, abóbora, limão, morango, cenoura, agrião, folhas de beterraba, beterraba, salsicha, broto de feijão, pepino, e repolho ).


Na matéria Como perder barriga com saúde, explanei a importância de se beber pelo menos 8 copos d'agua diários como favorecedor para emagrecer rapido. Infelizmente tem muita gente, especialmente em regiões mais frias, que não bebem o suficiente, provocando assim o mal funcionamento do intestino. para emagrecer barriga rapido há a necessidade da ingestão correta de líquido (água) na quantidade necessária diariamente, portanto, se você não costuma beber pelo menos 8 copos d'água todos os dias é bom começar se você quer perder barriga rapidamente.

Para auxiliar na queima de calorias e perder barriga rapidamente as atividades físicas são extremamente importantes. Aconselhamos buscar a orientação de um médico para exames e indicar quais atividades físicas você pode praticar. A prática de atividade física funciona como um parceiro indispensável na brava luta emagrecer rapido. Além da queima de calorias as atividades físicas também ajudam na regulação do organismo provocando assim o seu bom funcionamento. Depois de disso, asssocie os exercícios localizados na região da barriga, com o objetivo de enrijecer os músculo abdominais, evitando assim aqueles famos pneus que muitas vezes são mais fáceis de aparecer em pessoas que têm os músculos da barriga flácidos.

Não coma tudo de uma só vez. Por exemplo, se costumas comer muito no almoço e na janta, passe a fracionar a quantidade de alimentos nessas refeições. O nosso sistema digestor não consegue processar um grande volume de alimentos de uma só vez.  Para ajudar o intestino tenha em mente o fracionamento das refeições. Faça refeições de pouco volume e baixo valor calórico, divida essas refeições em pelo menos 6 vezes aos dia. 

Você como rápido? se a resposta for sim, pare um pouco e leia o seguinte: pessoas que mastigam rápido ou comem rápido geralmente acabam engolingo ar juntamente com a comida, prejudicando a digestão. O cérebro por sua vez não vaz perceber o sentido de saciedade, fazendo com que você sinta a necessidade de comer mais. Dica: Passe a mastigar mais devagar, mastigue bem os alimentos e evite a pressa na hora das refeições. Chegue sempre com tempo para se alimentar, evitando a correria.


Um ponto a ser verificado é se a pessoa tem intolerância a lactose. Por que muita gente ao beber leite se sentem mal, um peso na barriga e a sensasão de querer vomitar. Observe se ao tomar leite você começa a acumular gases e vontade vomitar. Se perceber algum mal estar ao ingerir leite, você pode ter intolerância a lactose.

Durante suas refeições evite a ingestão de líquidos. Isso pode causar a dilatação do intestino. Portanto, beba água 30 minutos antes ou 30 minutos depois de se alimentar. Lembrando que no jantar as refeições devem se mais leves, visto que à noite nosso organismo tende a trabalhar menos por causa da sensação natural de falta de luz solar e o cérebro entende que é hora de descansar. Portanto, cuidado com a janta pesada.

Fica então nossas dicas para emagrecer barriga rapido, lembro ao leitor que é extremamente importante ter em mente que emagrecer rapido pode ser um desafio que requer muita dedicação. Invista mais na qualidade de sua alimentação com o obejetivo de perder barriga rapidamente, assim você com certeza vai emagrecer com saúde.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes