Posts relacionados

O que evitar para perder barriga

O que evitar para perder barriga

Muito tem-se falado em perder barriga. Visto que o mundo tornou-se mais exigente as pessoas tem cada vez menos tempo para atividades físicas, aumentando assim a quantidade de pessoas sedentárias. De forma que muitas pessoas tem procurado cada vez informações sobre como perder barriga, como perder peso e o que evitar para perder barriga. Bem, se é pela primeira vez que visita nosso blog sugiro que leia primeiramente algumas dicas na matérias: Alimentos saudáveis que fazem emagrecer e dieta para perder barriga


De forma que estes assuntos estão interligados: Alimentação saudável e emagrecimento. Portanto, a questão O que evitar para perder barriga é realmente muito interessante do ponto de vista de se ter uma vida saudável. Vejamos por exemplo várias dicas do que evitar para perder barriga. Primeiramente precisamos entender o que provoca ter uma barriga saliente, a partir daí poderemos elaborar algumas dicas de o que evitar para perder barriga.

Aprenda a perder barriga

Primeiro, ter barriga grande pode advir de várias fontes, entre elas herança genética, retenção de líquido, alteração hormonal, etc. Para diminuir o volume da barriga é importante evitar alimentos que favorecem a dilatação da mesma, tais como:
  • Refrigerantes, feijão, queijo enlatado, carne vermelha, presunto, salame e salsinha;
  • Alimentos retentores de líquidos (embutidos, alimentos processados e sal em demasia)
É interessante para quem deseja saber o que evitar  para perder barriga, aprender a consumir os alimentos que favorecem uma barriga retinha. As fibras insolúveis são ótimas para a barriga, elas não agridem o intestino, forçando-o a se dilatar. Entre essses alimentos que favorecem o intestino, estão:

Aprenda o que evitar para perder barriga

  • Farelo de arroz ou farelo de trigo não processado, pão integral, cereais integrais, ervilhas e legumes, vagem e nozes; batata e cenouras e outras raízes, espinafre, maçã, laranja e outras frutas.
Há também os chamados alimentos diuréticos que contribuem para diminuir a retenção híbrida e diminuem o inchaço. Podemos citar vários desses alimentos diuréticos, mas vamos enumerar apenas os mais importantes:
  • suco de limão, chás, morango, melancia, agrião, beterraba, cenoura, folhas de beterraba, salsinha, repolho,tomate, broto de feijão, pepino e etc.
Lembramos sempre que se a pessoa estiver acima do peso ideal (para verificar seu peso ideal use nosso programa que calcula o peso ideal localizado mais abaixo do lado direito do monitor), é interessante adotar uma alimentação equilibrada para perder peso e em seguida a gorduta localizada.

Finalizando o primeiro tema: O que evitar para perder barriga

    Apesar de serem magras ou magros muitas pessoas ainda apresentam aquela barriguinha, mesmo tendo pouca gordura. Então o que fazer para perder barriga? Mantenha uma alimentação saudável, evitando gorduras, doces e refrigerantes, frituras que provocam o crescimento da barriga. Cuidados com os pratos muito gordurosos, prefira as frutas e verduras, e coma bastante legumes. 

    Bem, este é apenas o Artigo nº 01 de uma série de artigos sobre: "O que evitar para perder barriga", aguarde a continuação deste artigo em: O que evitar para perder barriga nº 02. Temos mais informações importantes para quem deseja perder barriga aqui em nosso blog, sinta-se a vontade para ler e ficar bastante informado.

    Leia também:
    Exercícios para perder barriga 

    Reações:

    0 comentários:

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

     
    Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes